ENTREGA/FRETES
Envios:
Enviamos para todo o Brasil com custo por conta do cliente.
Nossa equipe buscará a forma de envio, sendo priorizada com melhor custo-benefício.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra.
Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte confirmação do pagamento (autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).
Assim que o pagamento for aprovado, será enviado um e-mail informando sobre a atualização do seu pedido.
A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.
O prazo de preparo do pedido varia de 1 a 2 dias úteis.
Este prazo já está contemplado no seu pedido, ao concluir a sua compra.
Sábados, domingos ou feriados não são considerados úteis.
Esta informação já está considerada na simulação do prazo de seu pedido no momento da simulação do frete.
A entrega do pedido poderá sofrer variações caso haja atrasos da transportadora.
Enviaremos por e-mail o código de rastreio da entrega quando via Correios, para acompanhamento da entrega.