Como funciona a política de troca e devolução?
Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução do seu pedido (finais de semana e feriados também valem).
Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Para isso o produto deve estar em sua embalagem original, com suas etiquetas e tags fixadas, sem violação e/ou indícios de uso, acompanhado de todos os acessórios caso tenha.
A troca ou a devolução deve ser solicitada diretamente pelo e-mail vendas@panthergirl.com.br ou pelo WhatsApp 11 94780-4268.
Atenção: Os produtos que não atenderem s condições exigidas acima, não serão aceitos para troca ou devolução e serão automaticamente remetidos ao endereço de origem e com cobrança de frete.
Em caso de solicitação de produto com defeito, o consumidor tem um prazo de 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria para comunicar o mesmo.
Em caso de trocas de tamanho ou modelo, os custos de envio para troca são por conta do cliente e o reenvio é arcado pela Panther Girl.
Em caso de produto defeituoso ou em desacordo com o pedido, a Panther Girl arca com as despesas do frete.
Peças brancas, não realizamos troca.
Prazo de envio do novo produto
O envio das novas peças é o último passo da troca.
Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma análise rigorosa de até 7 dias úteis, e estando tudo dentro das exigências citadas acima, iremos disponibilizar um cupom de uso único no valor do produto da troca.
Restituição e Estorno Se você decidir cancelar sua compra, a devolução do valor ocorrerá na mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra, dentro do prazo de 72hrs úteis.
Cartão de crédito:
Assim que o cancelamento for finalizado, a visualização do estorno (isso inclui as parcelas já pagas), aparecerá em sua fatura atual ou na próxima, dependendo da data de fechamento e da Operadora de Cartão de Crédito.